O que era? Vídeo com aparição de criaturas em morro no Paraná viraliza; assista!

No vídeo, uma família flagra duas grandes criaturas em um morro local, sendo que uma delas descia em direção à faixa de areia

Avistamento de supostas criaturas alienígenas no litoral do Paraná | Imagem: Reprodução/X
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Brasil tem sido palco de diversas alegações e relatos sobre aparições de supostos alienígenas e avistamentos de objetos voadores não identificados (óvnis). Entre as histórias mais conhecidas estão o caso do ET de Varginha, o enigmático ET Bilu, e vários relatos de avistamentos de naves provenientes de outros mundos ou dimensões. Recentemente, um vídeo viralizou nas redes sociais, mostrando uma criatura de 3,5 metros de altura em um morro na Ilha do Mel, no litoral do Paraná.

No vídeo, uma família observa duas grandes criaturas no morro, com uma delas descendo em direção à faixa de areia. As testemunhas ficam perplexas com a altura da figura e a rapidez com que ela percorre o terreno íngreme.

Além do notável histórico de avistamentos, o Brasil também se destaca como um cenário frequente para a chegada de extraterrestres no cinema. No filme "Sinais", por exemplo, um churrasco tupiniquim se torna um dos primeiros locais a documentar a chegada dos alienígenas que posteriormente aterrorizam a casa habitada por Mel Gibson, Joaquin Phoenix, Rory Culkin e Abigail Breslin, no clássico dirigido por M. Night Shyamalan.

As imagens viralizaram nas redes, ganhando a atenção do humorista Marcelo Adnet, que escreveu "Se está na internet é Verdade" e apostou ao publicar outro post com o termo "Anunakis", em referência às divindades sumérias que seriam, na verdade, uma raça extraterrestre com tecnologia muito avançada que visitou o planeta há cerca de 450 mil anos. O próprio governo do Paraná fez piada com o acontecido, postando em suas contas oficiais: “O Verão Maior é de outro planeta! Até seres estranhos vieram aproveitar o nosso litoral”.

A mulher responsável pelo vídeo veiculado posteriormente fez uma publicação para desmentir as tentativas de explicação por parte de algumas pessoas. Essas explicações iam desde a possibilidade das criaturas serem moradores locais até a sugestão de que Felipe Motta, um jogador de basquete do Flamengo com cerca de dois metros de altura, seria a suposta figura. A autora do vídeo reafirma a estranheza das figuras capturadas por sua câmera e destaca a surpreendente velocidade com que uma delas descia o morro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES