Obra de galeria cede com peso de caminhão carregado na BR-230

As obras estão atrasadas.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vários transtornos a quem passa pela Avenida Transamazônica, trecho urbano da BR-230, tem sido causados pela obra da galeria pluviométrica em Oeiras.

Além dos transtornos a quem passa por aquela via, os comerciantes da região, em especial os do Terminal Rodoviário tem suas atividades prejudicadas devido a intensa poeira e ao forte odor causado pelos dejetos que correm a céu aberto pela BR.

Nesta segunda-feira, 09, parte do terreno da área da obra cedeu, no momento em que uma caçamba carregada passava pelo local, e por pouco não causou um acidente mais grave.

Outro problema existente no local, é que parte do asfalto foi retirada para a construção da caixa subterrânea por onde vai escoar a água da chuva, e mesmo após a conclusão desta etapa o trecho não teve o asfalto recomposto, sendo colocada uma camada de piçarra, aumentando ainda mais a poeira no local.

A obra da galeria em Oeiras tem como finalidade controlar as águas pluviais que causam transtornos no período chuvoso ao deixar ruas alagadas, e é realizada com recurso da PAC, Caixa Econômica Federal, Governo do Estado e o Município. A galeria terá uma extensão de 3,5 km, a estrutura será toda coberta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES