Obras de esgotamento avançam no bairro Parque Piauí em Timon

A partir das obras, muitos moradores já vivem a expectativa de usufruir dos serviços advindo da instalação das redes coletoras de esgoto implantadas na frente de suas casas

Obras de esgotamento avançam no bairro Parque Piauí em Timon | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As obras para implantação da rede de esgoto seguem em ritmo acelerado no bairro Parque Piauí. O objetivo é ampliar o indicador de saneamento básico e levar mais saúde e qualidade de vida para mais pessoas, por meio de investimentos que ampliam o acesso ao esgotamento sanitário.

A partir das obras, muitos moradores já vivem a expectativa de usufruir dos serviços advindo da instalação das redes coletoras de esgoto implantadas na frente de suas casas e estabelecimentos, a exemplo do senhor Francisco das Chagas, de 63 anos. Empreendedor e dono de um pequeno mercado no bairro Parque Piauí, seu Francisco relata a importância do serviço que ocorre em sua porta.

“É muito bom para toda nossa comunidade, tendo em vista que diminui as doenças e é importante para nova geração que está chegando, que já vai contar com mais qualidade de vida, além de ajudar na saúde dos idosos. Timon está de parabéns com mais saneamento básico”, destaca o morador.

Atualmente, 40% da zona urbana já possui infraestrutura de coleta e tratamento de esgoto disponível para a conexão dos imóveis, o que corresponde a mais 20 bairros beneficiados com o serviço. O gerente de operações da Águas de Timon, Guilherme Coeli, enfatiza os benefícios essenciais proporcionados pelos serviços e reforça a importância da conexão para todos os residentes.

“Estamos entrando em uma fase crucial que não só expande, mas também impulsiona o desenvolvimento de nossa cidade. Além disso, é fundamental que os moradores de Timon conectem seus imóveis à nossa rede, garantindo a eliminação do esgoto a céu aberto, valorizando o patrimônio imobiliário e reduzindo significativamente os riscos à saúde’, destaca o gerente”

Cronograma de Obras – 08 a 12 de abril

Implantação de rede de esgoto

Bairro Parque Piauí

Rua Antônio Rodrigues Machado

Rua Manuel Viana

Rua Antônio Marques

José Inácio da Silva (Rua 07)

Agentes socioambientais

Bairro Joia

Bairro Parque Piauí

Responsabilidade Social

Café com Lideranças – Residencial Novo tempo

Visita às obras de esgotamento – Parque Piauí



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES