Obras de galpão na ZPE estão em fase acelerada na cidade de Parnaíba

Obras na ZPE de Parnaíba estão em fase acelerada

A construção do segundo galpão industrial da Zona de Processamento de Exportação de Parnaíba (ZPE) está em fase acelerada de construção. Da empresa KTA Farma, do grupo Centro Flora, antes denominada Vegeflora, a empresa exportadora atua no segmento de farmoquímicos e foi o primeiro projeto aprovado junto ao Ministério do Desenvolvimento, da Indústria e Comércio Exterior (MDIC), para implantação na ZPE Parnaíba.

Este galpão é mais uma demonstração que o processo de implantação da ZPE Parnaíba está consolidado, é o que afirma o presidente Eureliano Barros. “Estamos com dois galpões em construção, sendo que o primeiro, da Agrocera, está em fase de finalização de obra, numa clara demonstração do nosso compromisso é fazer valer e acontecer a ZPE Parnaíba”. A Agrocera recentemente teve seu projeto industrial aprovado pelo MDIC.

As obras estendem-se ainda na pavimentação asfáltica do entorno da zona industrial da ZPE, acabamento dos prédios da Receita Federal, Vigilância Sanitária, Secretaria da Fazenda, órgãos anuentes, além da recepção de visitantes. A previsão é que todo o Complexo seja entregue até o final de 2014, e o processamento de alfandegamento seja iniciado imediatamente.


Fonte: Ascom