Obras do anel viário incomoda moradores na cidade de Oeiras

Buracos e poeira causam transtornos a moradores

A quantidade de buracos e poeira se tornou uma rotina e tem causado transtornos para os moradores do Anel Viário em Oeiras. Eles reivindicam melhoras e o asfaltamento da avenida.

Segundo o Secretário de Obras, Luiz do Ciata, no momento o que pode ser feito é tapar os buracos com piçarra e seixo, pelo fato da estruturação da galeria está construindo no Anel Viário. "Estamos executando a galeria e o Anel viário vai ser todo estapeado com estrutura com saída de água vai resolver todo o problema do Anel Viário", afirma.

O secretário diz que o problema do local é que não tem rede de esgoto e a água tem que passar de frente das casas dos moradores, e as pessoas que moram no local não aceitam, e fazem o desvio da água do esgoto para a rua fazendo com que danificam ainda mais a avenida, causando os buracos e gerando poeiras e lama.

Segundo o secretário, a previsão da licitação do recapeamento estava prevista para o mês de outubro de 2015, só que a empresa que ganhou não apareceu para executar a obra, mas estará prevista ainda para este ano.

Image title

Image title

Fonte: Mural da Vila