Obras no centro estão próximas de ser concluídas

Coordenador da SDU/Centro acredita, porém, que será necessário adiar o prazo da inauguração.

O projeto de revitalização do centro da capital está próximo de ser concluído. Já é possível ver ruas mais largas e pavimentadas. Foram investidos em média R$ 3 milhões e meio.

Segundo o mestre de obras, Altino Abel, o prazo para finalização é até o dia 30 de março. ?Temos 80 pessoas trabalhando em ritmo acelerado de segunda a sábado, inclusive à noite. Já concluímos regularização do terreno, o plantio de árvores e a pavimentação das ruas?, informa Altino.

Abib Salim, coordenador da SDU/Centro acredita, porém, que será necessário adiar o prazo da inauguração. ?Estamos com dificuldade em executar a pavimentação do centro porque não podemos fechar as ruas devido o tráfego de pessoas?, explica.

Na praça Rio Branco falta apenas a colocação do piso e iluminação. Em relação às demais praças do centro não há previsão de reforma, embora haja essa necessidade. A iluminação é a principal delas.

Na Saraiva, por exemplo, o maior risco de assalto à noite, devido a escuridão, intimida os estudantes que precisam passar pelo local. Além disso, o mato e a sujeira são facilmente visíveis.

Fonte: Nayara Felizardo