Operação prende 13 pessoas por tráfico e roubos em Teresina

Na capital, o foco é em traficantes que atuam de forma geral

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

ATUALIZADA às 11h50

Por volta das 11h30, os policias civis e militares que participam da Operação Anjos da Lei, conseguiram prender mais dois suspeitos identificados como Antônio Francisco Elimiano de Sousa, o Biuca, de 35 anos e Wellington Emiliano de Sousa, o Nén, de 21 anos. Com as duas novas prisões, já são 13 o número de presos em Teresina.

ATUALIZADA às 11h00

Ação conjunta realiza mais 4 prisões na zona Norte

Uma ação conjunta prendeu por volta das 10h dessa terça-feira (13), mais quatro acusados de praticar inúmeros roubos e furtos na região da Santa Maria da Codipe, na zona Norte de Teresina. A ação é continuidade da Operação Anjos da Lei e envolve equipes da Gerência Metropolitana, do 22º DP, Força Tarefa da SSP e 13º Batalhão da Polícia Militar.

Os presos foram identificados como Acelino Wanderson Pereira Oliveira de 20 anos, Nael dos Santos Silva, 21 anos, Carlos Alexandre da Silva Melo “Carlim” ,de 20 anos, Valdir Teixeira Silva Jr “Mola”, de 22 anos.

Após diligências e abordagens foram capturados esses suspeitos, inclusive um está com tornozeleira eletrônica. Os presos foram conduzidos para o 22º Distrito Policial. Atuam Delegado Lucy Keiko, Delegado Tales Gomes, Major Audivam Nunes e Major Pessoa.

Ao todo já são 11 presos na operação deflagrada no início da manhã de hoje.

O delegado Thales Gomes, titular do 22° Distrito Policial, informou que as equipes estavam em patrulhamento pelo bairro quando foram surpreendidos com uma vítima de assalto informando a localização dos suspeitos.

“Nós estávamos com a Força Tarefa realizando diligências e uma pessoa denunciou ter sido vítima de roubo e indicando onde seria o esconderijo, fomos até o local e esses suspeitos todos fugiram e conseguimos captura-los e trouxemos para delegacia. A vítima ainda chegou a ser atingida com um projetil, mas foi salva por uma Bíblia que ele colocou na frente do seu corpo”, disse.

Ainda de acordo com o delegado,  a operação Anjos da Lei continua e objetivo é prender traficantes, arrombadores de carros e assaltantes que estavam tocando o terror em Teresina.

Operação prende 7 pessoas por tráfico e roubos em Teresina

A Polícia Civil do Piauí  e e Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública deflagraram na manhã desta terça-feira (13), em Teresina a Operação Anjos da Lei. A ação tem o objetivo de cumprir mandados contra principalmente acusados de tráfico, como também roubo e furto.

A ação tem o objetivo cumprir mandados contra principalmente acusados de tráfico, como também roubo e furto. Até o momento, sete pessoas foram presas. As equipes continuam em diligências. Os presos estão sendo levados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Segundo o Delegado Lucy Keiko, a Operação é nacional e na capital piauiense o foco é em traficantes que atuam de forma geral desarticulando a ação desses indivíduos.

“Essa operação tem diretrizes nacionais em especial para combater o tráfico de drogas, nós conseguimos prender acusados de tráfico de drogas e assaltantes. A operação continua ao longo do dia e mais prisões serão executadas”, destacou o gerente de Polícia Metropolitana de Teresina, delegado Lucy Keiko.

Estiveram presentes também na ação a DICAP, 12º DP, 4º DP, 7º DP e 2º DP.

Confira a relação de presos na operação:

1- Alberto Rodrigues dos Santos (tráfico)

2- Rita de Cássia Basília da Silva (tráfico)

3- Sheila Saad (furto – bairro dos Noivos)

4- Mauro Saraiva da Silva (tráfico)

5- Henrique Alexandre dos Santos Costa (tráfico)

6- Álisson Silva Pereira da Paz (roubo – zona Norte)

7 -  Ana Célia Soares da Silva (tráfico de drogas e associação ao tráfico)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES