Organização do Corso acerta ajustes finais com o Ministério Público

No encontro foram definidos pontos estratégicos.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta sexta-feira (19) representantes da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram reunidos no Ministério Público para acertar detalhes do Corso de Zé Pereira. No momento foi acertado que a reunião geral com a participação de todos os órgãos organizadores e imprensa será dia 30 de janeiro, às 11h, no Palácio da Música.

No encontro foram definidos pontos estratégicos para a localização de ambulâncias e stands do SAMU, como na rotatória de início do desfile (em frente a Newland) e no Centro Integrado da Polícia Militar (próximo a Ponte Estaiada). Outros locais serão definidos na reunião final.

Durante o encontro final também serão passados os detalhes de toda a operação que envolve o evento, desde saúde e segurança até o horário de concentração e dispersão dos caminhões.

“É nessa reunião final que todos os parceiros acertam as minúcias da festa e apresentam seus projetos para a imprensa e população. Nosso objetivo é levar alegria com segurança e responsabilidade a todos", disse Kleyton Marinho, gerente de promoção cultural da FMC.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES