Ossada encontrada perto do Planalto é de homem que fugiu do hospital

O corpo encontrado próximo ao Palácio do Planalto estava “em elevado grau de decomposição e com crânio e braços separados”

Avalie a matéria:
Ossada encontrada perto do Planalto é de homem que fugiu do hospital | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ossada humana encontrada na última quinta-feira (09) nas proximidades do Palácio do Planalto, se trata de restos de um homem, que era alcoólatra e que estava desaparecido desde 3 de janeiro deste ano. O corpo foi encontrado durante um treinamento do Gabinete de Segurança Institucional (GSI). As informações são da Coluna Na Mira.

A reportagem apurou com a Polícia Civil, que a vítima é Hermano Caetano Ferreira Neto, de 54 anos. De acordo com as investigações, a vítima foi vista pela última vez em janeiro, no Hospital de Base do Distrito Federal. O homem fugiu antes mesmo de ser atendido.

Ossada encontrada perto do Planalto é de homem que fugiu do hospital | Foto: Myke Sena/Esp Metropoles Familiares relataram que Hermano Neto morava no Riacho Fundo e tinha o costume de passar dias fora de casa devido ao vício.

Constantemente, era encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ou Corpo de Bombeiros à Unidade de Pronto Atendimento (Upa) do Núcleo Bandeirante.

Ossada encontrada perto do Planalto é de homem que fugiu do hospital | Foto: ReproduçãoA causa da morte ainda não foi esclarecida. A polícia aguarda a conclusão de laudos que irão auxiliar as investigações. O cadáver foi identificado por meio da digital e de documentos encontrados próximo ao local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES