SEÇÕES

Ossada humana é encontrada na zona rural de Itaueira

Local onde os restos mortais foram encontrados é de difícil acesso

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Partes de uma ossada humana foram encontradas, nessa quinta-feira (17), na zona rural de Itaueira, a cerca de 100 Km de Floriano. De acordo com a Delegada Nayana da Paz, uma equipe da Polícia Civil de Floriano já se deslocou para a região, para a realização da perícia no local.

“Hoje pela manhã uma equipe de Polícia da cidade de Floriano deslocou-se até a cidade de Itaueira, onde foram encontradas ossadas humanas na zona rural daquela cidade. Não há identificação ainda de quem pertence esses ossos e nós iremos encaminhar ao IML para que seja feita a identificação”, explicou a Delegada.

Ainda segundo Nayana da Paz, o local onde os restos mortais foram encontrados é de difícil acesso. Os ossos estavam sobre o solo e no local não havia vestígios de violência, apesar disso não é possível precisar a causa da morte antes do laudo expedido pelo Instituto Médico Legal.

Em Itaueira, logo que surgiu a notícia sobre a ossada humana, familiares de um rapaz que estava desaparecido desde dezembro de 2015 foram até o local e disseram reconhecer algumas das vestimentas encontradas em região próxima.

No entanto a Delegada declarou que é importante que seja feito o procedimento correto pelo IML para se ter total certeza acerca da identidade da vítima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos