Pai 'amamenta' a filha após mulher ter complicações durante o parto

Enfermeira improvisou seringa ligada a um protetor de plástico

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De acordo com a rede britânica BBC, a esposa de Max, April Neubauer, teve complicações durante o parto e precisou ser encaminhda para um período de tratamento e recuperação, longe da filha recém-nascida, que recebeu o nome de Rosalie.

A bebê foi levada, então, para o pai. "Uma enfermeira saiu com a nossa linda menina. Fui ao berçário, sentei e tirei minha camisa", disse o pai à BBC.

Segundo Max, a enfermeira disse que seria necessário dar fórmula para menina se alimentar e sugeriu que o pai tentasse uma "amamentação real". Ela colocou um protetor de plástico no mamilo ligado a uma seringa.

"Fui o primeiro a amamentar o bebê", disse Max.

A amamentação, segundo médicos, não é apenas o ato dar o leite ao bebê. É também amor, proteção e carinho. É um momento em que um vínculo entre mãe e filho é criado e isso faz toda diferença no desenvolvimento da criança ao longo da vida. Por isso, a importância do gesto de Max.

O momento foi fotografado e virou post no Facebook. Mais de 30 mil pessoas compartilharam as imagens. Max diz que fez o que qualquer pai faria. "Eu realmente fiz isso apenas para ser um bom pai e um herói para a equipe de enfermagem, porque eles são super-heróis", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES