Pai de candidato a vereador morre em acidente em José de Freitas

O acidente foi registrado neste domingo.

O caminhoneiro Pedro Sampaio, mais conhecido por Pedro Caeira, de 70 anos, pai do candidato a vereador de José de Freitas, Veridiano Bezerra Sampaio, conhecido por Veridiano Caeira (PSC), morreu em um acidente de carro no final da tarde deste domingo (21/08), na estrada que dá acesso a cidade de José de Freitas ao povoado Lagoa do Piripiri.

O veículo Fiat Uno branco de placa LVZ-3115-PI, que Pedro Caeira conduzia acabou capotando na localidade Nazaré, a 6 km da cidade de José de Freitas, causando a sua imediata no local do acidente. Um homem que trabalha com Pedro Caeira, identificado por Chiquinho também estava no veículo, mas saiu ileso no acidente que ocorreu por volta das 16h30 deste domingo (21).

De acordo com informações, a vítima estava retornando da localidade Pau de Chapada para sua residência na Avenida Lucídio Portela, no Centro da cidade de José de Freitas, quando acabou perdendo o controle do carro que desgovernou, bateu em uma árvore e capotou. Ainda segundo informações, Pedro no momento do acidente, sacou para fora do veículo que após virar ficou sobre o seu corpo.

O SAMU de José de Freitas ainda foi acionado, mas ao chegar ao local do acidente, o caminhoneiro Pedro Caeira já estava sem vida. Segundo familiares, a vítima estava muito animado com a candidatura a vereador do seu filho Veridiano Caeira, inclusive, na noite do último sábado (20 de agosto) participou de uma reunião política acompanhado do filho que está bastante chocado com o ocorrido.

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Saraiva Reporter