Pai de Cristiano Araújo fala da tristeza da morte do filho

João Reis fala sobre a dor de perder um filho

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um mistura de trizesta, saudade e agradecimento são sentimentos que deixam transparecer João Reis, pai do cantor Cristiano Araújo, morto junto com sua namorada Allana Moraes,  vítimas de um acidente automobilístico ocorrido no dia 24 de Junho.

Em entrevista, João Reis falou sobre a dor de perder um filho e sobre a dificuldade de contar a verdade para os filhos aos filhos do cantor.

— Minha dor não é falta dele, não é por ele não estar aqui,não é a saudade. A minha dor é por saber que hoje ele não está fazendo ascoisas que ele tanto gostava de fazer, estar com os filhos, jogando sua bola, eestar alegrando as pessoas pelo Brasil..

O pai de Cristiano Araújo era conhecido por ser um grande incentivador do filho em sua carreira.

— Ele falava que eu era louco por sonhar tão alto. O fato de ele ser uma pessoa quenunca se acomodou com nada, por virmos do meio da música e com todas as característicasque ele tinha, eu imaginava sim que ele ia fazer sucesso 

O pai de Cristiano Araújo disse que a morte do filho ainda parece uma mentira e que quando está conversando com alguém e se fala "Cristiano morreu", ele disse que leva um susto.

Durante o velório do filho, João Reis questinou junto à imprensa: "Deus existe?". O pai do cantor explicou que o questionamento foi feito em momento de desespero e pede perdão a Deus e a todos por isso.

O pai de Cristiano Araújo mostra-se inconsolável e faz questinamentos como: Por que Deus não deu a ele uma segunda chance e afirma que se ele tivesse tido uma segunda chance eles iriam ter uma vida ainda melhor.

— O Cristiano era uma pessoa incapaz de fazer mal a uma formiga,uma pessoa de honestidade intocável, caráter intocável, fidelidade incrível. E a Allana uma pessoa fantástica Que maldade uma pessoa daquela seria capaz defazer a alguém? 

— Apagaram um sorriso, uma alegria, um brilho. É isso que mefaz sofrer. Acho que um pai que perde um filho nunca mais vai ser feliz.

João Reis se diz grato a todo o Brasil e diz que nunca vai esquecer o carinho dos fãs, da mídia por todo carinho que mostraram.

João Reis disse que se seu filho pudesse ouví-lo perguntaria se ele está bem, porque só isso importa.

Cristiano Araújo deixou dois filhos pequenos, um de 6 anos, João Gabriel e outro de 2 anos, Bernardo. 

O pai do cantor disse que contou para o neto mais velho, mas ele se fez de desentendido.

— Nós contamos para o João Gabriel. Até ligamos para umapsicóloga para saber a melhor forma de falar. Contamos mas ele se fez dedesentendido. Na hora de dormir, a mãe dele perguntou se ele queria ir no cemitérioele disse que tudo bem .



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES