Pai de Dinho, do Mamonas Assassinas, processa deputado Marco Feliciano e afirma: "É louco"

Pai de Dinho, do Mamonas Assassinas, processa deputado Marco Feliciano e afirma: "É louco"

"Ele [Feliciano] é louco. Deus não mata ninguém, Deus é amor", disse Hildebrando Alves.

Depois de ver na internet as declarações do deputado Marco Feliciano sobre seu filho, Hildebrando Alves, pai do vocalista do Mamonas Assassinas, Dinho, afirmou que entrou na Justiça contra o presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias na Câmara por danos morais. As informações são do jornal Diário de Guarulhos.

Na semana passada, uma afirmação feita pelo pastor durante um culto passado causou polêmica. Nela, Feliciano afirma que ?Deus fulminou aqueles que tentaram colocar palavras torpes na boca das nossas crianças?, e que foi Ele quem causou o acidente de avião na Serra da Cantareira que colocou fim à vida dos integrantes da banda.


Pai de Dinho, do Mamonas Assassinas, processa deputado Marco Feliciano

?Ele [Feliciano] é louco. Deus não mata ninguém, Deus é amor. O acidente que aconteceu foi uma fatalidade, eles viajavam muito de avião?, disse o pai do cantor, à publicação.

Alves também reclamou da citação de Feliciano sobre o vínculo de Dinho com a Assembleia de Deus. ?Quem era o Dinho? Era da igreja Assembleia de Deus em Guarulhos. Vendeu a comunhão dele?, disse o pastor durante o discurso. Alves respondeu: ?A mãe do Dinho era da Assembleia de Deus; o meu filho só frequentava (os cultos) com ela, na infância. Nós entramos hoje com um processo de danos morais?.

Além de Dinho e do Mamonas Assassinas, foram encontrados outros vídeos em que Feliciano ataca John Lennon e Caetano Veloso, entre outros. O deputado afirma que foi também Deus quem matou o ex-Beatle, e que o compositor baiano fez pacto com forças malignas para alcançar o sucesso.

Fonte: Rolling Stones