Pai de jovem morto em Chacina pedia a Deus que filho fosse preso

Nove pessoas foram mortas em duas chacinas em São Paulo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nove pessoas foram assassinadas em duas chacinas ocorridas na noite desta terça-feira (4) em São Paulo. Os crimes ocorreram em locais distantes entre si: um na Zona Sul e outro na Zona Norte. José Moreira Sobrinho, pai de Kayke Santos Moreira, de 19 anos, um dos mortos no crime violento, confirmou que o filho tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

E ele contou que “pedia a Deus todos os dias” para que o filho fosse preso: “Prendendo tem mais uma chance, né”. “Os pais todos [das outras vítimas] eu acho que estão sofrendo a mesma coisa que eu estou sofrendo, porque nós não podemos fazer nada. A gente aconselha a sair do mundo do crime, mas quando se envolve não sai mais, infelizmente”, afirmou.

“A má companhia sempre leva nesse destino. O final é esse aí”, acrescentou em entrevista concedida a poucos metros de onde o assassinato ocorreu.

Ainda bastante abalado, ele reconhece o envolvimento de Kayke e pede justiça. "O pessoal entra com uma moto aqui, dá 12, 13 disparos, entra, sai e ninguém sabe quem é? Sabem sim. Isso sabem. É só investigar direitinho”, disse. “Quero que todas as biqueiras [bocas de fumo] da quebrada [vizinhança] sejam fechadas”.

Kayke foi um dos três mortos na chacina ocorrida na região do Campo Limpo, na zona Sul. Além de Kayke, Vinícius de Paula, de 20 anos, e Johny Felipe Nascimento, de 24, foram atingidos no ataque. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES