Pai denuncia auxiliar de professora de ameaçar agredir seu filho

A criança teria pedido uma orientação sobre determinado assunto

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O repórter Jorge Luis, informou que seu filho foi ameaçado de agressão por uma auxiliar de professora dentro da sala de aula, da escola Engenheiro Vicente Batista, localizada no bairro Deus me Deu, em José de Freitas.

Segundo Jorge Luis, seu filho de iniciais L.E.A.O, de 8 anos, que cursa o 3º ano do Ensino Fundamental  foi ameaçado de ser agredido com um “tapa no rosto”, por uma auxiliar de professora.

A criança teria pedido uma orientação sobre determinado assunto à referida auxiliar de professora, que lhe respondeu, dizendo : ‘’Vem pra cá, que te dou um tapa’’.

O pai da vitima, após tomar conhecimento do ocorrido se dirigiu até a escola onde ocorreu o fato para comunicar a direção sobre o ocorrido e pedir providencias. Logo em seguida, dirigiu –se até o 17º Distrito Policial, onde  registrou um Boletim de Ocorrência contra a auxiliar de professora.

O pai do menor  procurou o Conselho Tutelar para informar o ocorrido. O conselho Tutelar conversou com a criança, que confirmou tudo que havia informado ao seu genitor sobre a ameaça feita pela auxiliar de professora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES