Pai do cantor Zeca Pagodinho morre aos 87 anos no Rio de Janeiro

A morte de Jessé foi divulgada no Instagram pela sua neta, Eliza. A jovem publicou uma homenagem ao avô na rede social

O pai de Zeca Pagodinho, Jessé da Silva, morreu na madrugada desta sexta-feira (6), aos 87 anos. O pai do cantor estava internado há quatro dias no Hospital São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Jessé deu entrada no centro médico para realizar a troca de seu marcapasso, mas como não estava em condições apropriadas, aguardava melhora para a realização da cirurgia.

A morte de Jessé foi divulgada no Instagram pela sua neta, Eliza. A jovem publicou uma homenagem ao avô na rede social.

"Vovô, nesses últimos dias não tivemos contato... Mas quero que você leve como recordação as coisas mais lindas. O amor que a sua família sente por você, o carinho que seus amigos também sentiam. O senhor sempre foi um homem forte, sábio e amigo. Era de poucas palavras, mas quando mexia esse bigode... Falava o que era correto e necessário e todos os filhos se calavam diante de sua fala. Quero, meu querido avô, que descanse em paz e que os anjos do céu te guardem e te iluminem. Nossas orações serão intensas e de muita saudade, mas será lembrado com muito amor e alegria em nossos corações! Descanse em paz. Amém!!", escreveu Eliza.

O velório ocorrerá às 12h30, na Capela Santo Cristo, no bairro Irajá. O enterro acontece às 16h30, no Cemitério do Irajá, no Rio de Janeiro.

Em janeiro, Zeca Pagodinho perdeu o seu filho Elias Gabriel Silva, aos 28 anos, devido à complicações pneumológicas.

Fonte: diariosp