Pai e filho morrem após desaparecerem em barragem durante temporal no Piauí

Domingos Cardoso e seu filho Virgílio Cardoso, desapareceram na tarde do sábado, depois que uma tempestade foi registrada em Valença

pai e filho | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os corpos de Domingos Cardoso e seu filho Virgílio Cardoso, que desapareceram na Barragem de Mesa de Pedra desde o último sábado (24), foram encontrados na madrugada desta segunda-feira (26), por pescadores  no rio Sambito, na região de Valença, a 216 km de Teresina. 

De acordo com as primeiras informações, pai e filho sairam da capital para pescar no rio e foram arrastados pelo forte vento no momento em que caia uma tempestade no município.

Corpos de pai e filho foram encontrados por pescadores em Valença - Foto: Reprodução

Domingos e Virgílio Cardoso, desapareceram na tarde do sábado, depois que uma tempestade foi registrada no local.

Segundo relatos da presidente do Sindicato dos Pescadores e Pescadoras Artesanais da Barragem de Mesa de Pedra, Ana Maria, os dois foram vistos com vida por volta das 16h do sábado por outros pescadores e convidados a saírem do local afirmaram que iriam colocar os enganchos e depois sairiam.

Os corpos foram encontrados por pescadores que formaram um mutirão logo depois da notícia que os dois estavam desaparecidos.

“O rancho deles fica na Diamantina, a cerca de 7 km da barragem. Oito canoas com pescadores realizaram as buscas,”, afirmou a presidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES