Pai faz festa pra filha inspirada em música que exalta beleza negra

ã de Bey, ela ganhou uma festa temática que é pura inspiração

Queen B. lançou Formation para arrepiar – em pleno Super Bowl e dando um tapa na cara da sociedade racista e machista. São atitudes como essas que inspiram – sejam para  homens, mulheres, adultos ou crianças. E uma garotinha texana veio para provar que não tem idade para amá-la e ser empoderadinha <3

‘Formation’ é um ato político, um grito lançado no mês da História Negra nos EUA, e uma exaltação dessa beleza, desde a cor da pele ao cabelo crespo. É também uma forma de lembrar, para quem faz de conta que esqueceu, a violência das autoridades contra as comunidades negras e periféricas nos EUA (onde que a gente já viu isso, né, Brasil?), que não é inocente e que conta, melhor do que qualquer livro, a história de um passado escravocrata.

O ator King Keraun é mais um dos que, conhecendo esses caminhos sinuosos, decidiu ao mesmo tempo homenagear a música e alegrar sua filha Rae no dia do terceiro aniversário. Fã de Bey, ela ganhou uma festa temática que é pura inspiração. E que, claro, fez o maior sucesso nas redes!

Image title

Image title

Image title


Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Hypeness