Pai usa trio elétrico para divulgar que criança foi sequestrada pela sua mãe

Katerine Severino se defende e afirma que tem autorização da Justiça para ficar com a menina.

Pais brigam pela guarda da filha de dois anos em Goiânia, no Estado de Goiás. O pai usou até um trio elétrico para divulgar que a criança teria sido sequestrada pela mãe. Katerine Severino se defende e afirma que tem autorização da Justiça para ficar com a menina. Ela disse que já chegou a ser ameaçada nas ruas.

? Eu fui apontada, xingada dentro do supermercado. Eu tenho sido constrangida. Eu acho que nunca mais vou conseguir ser feliz. Eu fui humilhada, apedrejada, julgada por tudo e por todos.

O caso começou há dois meses quando o pai da menina começou a divulgar em cartazes, na internet e até em trios elétricos que a ex-mulher havia sequestrado a filha dos dois. O advogado de Katerine explica que o pai conseguiu a guarda da criança por meio de uma liminar, suspensa no começo deste mês.

O desembargador alegou que as provas apresentadas por ele eram duvidosas e que o caso deveria ser analisado pelo Ministério Público e pelo Conselho Tutelar. Segundo o advogado, no dia em que a liminar foi concedida, o pai tentou levar a criança à força, sem um oficial de Justiça.

? Nós orientamos a cliente a aguardar com a criança em local seguro que iríamos tomar as providências.

A criança vive com a mãe em Goiânia. Katerine contou que a menina nunca morou com o pai.

? Eu não permitiria isso. Ele mora com quatro homens. Ele não tem uma presença feminina com ele.

Moisés Vidal afirma que a mãe sequestrou a criança e diz que foi ameaçado pelo atual companheiro da mãe da criança. Ele vai recorrer da decisão que manteve a guarda da menina com a mãe.

? Fui buscar ela, fui recebido a pedra, paulada pelo atual companheiro dela. Foi na esquina da minha casa. Eu tenho testemunha. Ele apontou minha casa pra dois elementos dentro de um carro. E o que ele queria mostrando minha casa pra dois elementos.


Pai usa trio elétrico para divulgar que criança foi sequestrada pela sua mãe

Fonte: r7