Comprei pela piscina, diz pai de gêmeos que morreram afogados

“As crianças adoravam água”, contou ele

Avalie a matéria:
|

A família dos gêmeos Lucas Henrique e Pedro Henrique se mudou para o apartamento de Taboão da Serra (na Grande SP) há cerca de dois meses, contam familiares. Segundo um irmão de Gisele Romano, 25, mãe das crianças, o casal estava em dúvida entre dois imóveis para comprar. Mas escolheu aquele por causa da piscina.

"As crianças adoravam água", contou ele, que não quis se identificar. O imóvel custou cerca de R$ 300 mil.

A piscina ficava no segundo andar do apartamento, em uma área construída para ser usada como quintal. O antigo dono da residência foi quem decidiu construir a pequena piscina, de cerca de 1,20 m de profundidade, disse o vizinho Márcio Costa, 31.

"Eles estavam construindo uma vida juntos, muito felizes. Os gêmeos foram a maior alegria dessa família. E agora eles se foram", desabafou o avô dos gêmeos Hildebrando de Carvalho, 52.

Segundo ele, Gisele e o marido, o empresário Fernando Henrique Leme, estão extremamente abalados. "Vou precisar ser forte para ajudar minha filha", disse.

Durante o velório das crianças, realizado na tarde de ontem, Fernando acariciava a cabeça dos dois filhos e chorava muito.

Quando o caixão foi fechado, a mãe dos meninos começou a gritar e teve que ser amparada por parentes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES