Paixão de Cristo reúne milhares de fiéis e atores nacionais em Parnaíba

Também participou do espetáculo, a atriz e ex-BBB, Flávia Viana, que atualmente interpreta uma professora na novela Chiquititas do SBT. Na peça, Flávia interpretou Cláudia, a esposa de Pilatos

O ator Ricco Lima, que já interpretou personagens nas novelas da TV Globo, Sangue Bom e Sete Vidas, interpretou Pôncio Pilatos no espetáculo "Um homem chamado Jesus", realizado na sexta-feira santa em Parnaíba, litoral do Piauí.

Também participou do espetáculo, a atriz e ex-BBB, Flávia Viana, que atualmente interpreta uma professora na novela Chiquititas do SBT. Na peça, Flávia interpretou Cláudia, a esposa de Pilatos.

A tradicional apresentação instiga a reflexão sobre os momentos finais da vida de Jesus Cristo, como a paixão, a morte e a ressurreição. Esta já é a 21ª edição do espetáculo no litoral do Estado, que é uma realização da Associação Sócio-Cultural Amigos Perseverantes de Parnaíba (ASCAP), cuja encenação é organizada pelo grupo Perseverantes no Espírito Santo (PES).

O diretor geral do espetáculo, Juarez Fontenele, enfatiza que o evento tem um público fiel de mais de 20 mil pessoas e envolve mais de 100 atores.

Segundo ele, há uma valorização do turismo cultural religioso, a apreciação do ator e artista local e a evangelização através do teatro. "Graças a Deus temos um público fiel.

Segundo o Corpo de Bombeiros recebemos aqui mais de 20 mil pessoas ao lado da Igreja de São Sebastião. O diferencial desse ano são as novidades do espetáculo", disse.

A ex-BBB Flávia Viana contou que desde que recebeu o convite para interpretar a esposa de Pilatos, sua personagem na peça, passou a vibrar pela chegada do grande dia.

 

Fonte: Kairo Amaral