Palestra de Kadomoto reúne centenas de piauienses na Audi Center

O terapeuta ministrou a palestra na quinta e sexta-feira na capital

Seguindo a experiência propagada por mais de 120 mil pessoas em todo o Brasil, o terapeuta transpessoal Tadashi Kadomoto esteve no Piauí na noite da última quinta e sexta-feira, ministrando a palestra 'Sucesso e Felicidade: todos querem, mas poucos conseguem”. Embasando-se no treinamento pessoal e desenvolvimento comportamental, o evento realizado na Audi Center Teresina abarcou a atenção de centenas de pessoas, que absorveram cada aprendizado reverberado pelo especialista. “Sempre acompanhei o trabalho dele e foi uma mudança, me ajudou em diversos aspectos da minha vida. Eu não podia perder essa oportunidade dele aqui, já participei de cursos realizados pelo Tadashi e sem dúvidas, todos foram muito importantes para mim”, revelou a advogada Laise Melo.

Tais histórias refletem diretamente no trabalho angariado por Kadomoto, que há décadas dissemina boas ações na sociedade, de modo que cada um possa acreditar no seu potencial e assim trabalhá-lo para vencer nos mais diversos âmbitos. “Eu tenho consciência de cada trabalho, são as pessoas que vem participar da palestra que se permitem”, revelou o terapeuta. As transformações viabilizadas por essa “permissão” transcendem e possibilitam conquistas que perduram para sempre, reviravoltas que não possuem limites e aliam uma vida profissional bem sucedida com a felicidade. “Nessa palestra que veio vai se sentir leva, porque o Tadashi tem esse dom de transformar a vida das pessoas, deixar elas mais felizes”, opinou a gerente Fernanda Mendes.

Image title

A abstração das mensagens disseminadas por Kadomoto conquistam admiradores a cada nova iniciativa, incentivando na consecução do equilíbrio emocional, de modo que crescer e evoluir sejam alçados como processos cada vez mais naturais. “Esse é um canal para ajudar as pessoas, quando a gente trabalha encantado tem uma força imensurável. A busca dessa felicidade todos querem e existem algumas dicas de experiências de mais de 120 mil alunos que já passaram por nosso trabalho”, complementou Tadashi Kadomoto.

NOVIDADE – A segunda visita do terapeuta transpessoal a capital piauiense também foi marcada pelo convite do Jornal Meio Norte, que agora terá aos domingos no caderno Vida uma coluna assinada pelo especialista. A novidade foi reverberada por Tadashi Kadomoto e recebida com felicidade pelo público que acompanhou a palestra na Audi Center Teresina. “Trataremos de vários temas voltados a espiritualidade do ser humano, autoconhecimento e evolução”, complementou o profissional.

Clique aqui para ver mais fotos

Clique aqui para ver mais fotos

Fonte: Francy Teixeira