Para não desperdiçar, vendedor de churrascos ajuda famílias no RJ

E com esse espírito que ele segue seus dias.

Sabe aquela dorzinha que dá no peito na hora que você tem que desperdiçar algum alimento? Seja por que não pode consumir, não aguenta, sobra… Então, um vendedor de churrasquinho no Rio de Janeiro teve uma atitude nobre de procurar alguém que pudesse ajudar com o excedente do frango que ele usava. É emocionante!

Paulo Sergio, também conhecido como Paulinho Baiano, se diz humilde e conta do Face que acaba de sair de um parte obscura de sua vida, onde teve dengue e depressão. E foi graças a ajuda de quatro amigos que o emprestaram dinheiro que ele conseguiu montar seu churrasquinho. Eternamente grato ele escreve:

“Nunca, mas nunca mesmo; desista de nada em sua vida! Porque a perseverança é tudo!!
Afinal: ESTAMOS VIVOSSSSSS, E PODEMOS TUDO O QUE QUISERMOS!!
SORRIAM, O MUNDO É DE VCS!!!”

E com esse espírito que ele segue seus dias. Para fazer o churrasquinho ele conta que tem que cortar o peito do frango e retirar a parte mais nobre dele. E como ele mora sozinho, não dá conta de consumir toda essa mistura e por isso guarda tudo no freezer.

Como seu estoque já está cheio, ele resolveu buscar alguma família que estivesse precisando de ajuda para doar o alimento. Fez um post no Face, deixou o Whatsapp e o sorriso estampado para realizar a sua boa ação. O post fez tanto sucesso que já tem mais de 40 mil curtidas.


Fonte: Hypeness