Para não morrer, homem corre para sacristia de igreja com criança

Missa estava sendo transmitida ao vivo; imagens mostram pânico

A comunidade católica de Almino Afonso, município do Oeste potiguar, viveu momentos de pânico durante uma missa realizada na noite de domingo (18). Para não ser morto, um homem correu de dois atiradores e se refugiou dentro da sacristia de uma igreja da cidade. A celebração estava sendo transmitida ao vivo em uma rede social da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, que registrou a correria após os disparos.

Além do pânico, as imagens gravadas durante a missa também mostram o padre pedindo calma aos fiéis. "A polícia já foi chamada. As pessoas que tentaram atirar não estão mais aqui. Vamos nos acalmar. Quem atirou não vai ficar aqui, com certeza já foi embora", disse. A missa foi encerrada após a confusão.

A Polícia Militar informou que os atiradores fugiram após o alvo se esconder na igreja e que ninguém foi baleado. Contudo, há relatos de que algumas pessoas se machucaram durante a correria. A polícia já identificou os dois homens responsáveis pelos tiros, mas até o momento nenhum deles foi preso.

Image title

Fonte: Com informações do G1