Parede desaba e mata criança de quatro anos no interior do Piauí

O caso aconteceu na cidade de Monsenhor Hipólito.

Uma criança de apenas quatro anos de idade morreu após ser atingida por uma parede de tijolo do tipo alvenaria que desmoronou na tarde de domingo, dia 20 de março, no município de Monsenhor Hipólito, a cerca de 378 de Teresina. Heitor de Oliveira Hipólito chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu e morreu.

De acordo com informações repassadas por testemunhas, o menino estava dormindo na casa dos avós quando a parede da casa vizinha, que encontrava-se em reforma, desmoronou sobre ele. Após o desabamento, a criança ficou soterrada debaixo dos escombros. Em seguida, familiares ouviram o barulho e foram verificar o que havia acontecido. 

Ao chegar ao local, ainda encontraram Heitor com vida. Ele foi imediatamente levado para o  Hospital municipal de Monsenhor Hipólito, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi a óbito ao dar entrada na unidade médica. 

Os moradores ficaram chocados com o acidente. A família de Heitor de Oliveira Hipólito é bastante conhecida. O desabamento pode ter sido ocasionado pela forte chuva registrada na cidade horas antes do ocorrido. 

Heitor de Oliveira Hipólito
Heitor de Oliveira Hipólito







Fonte: Portal Meio Norte