Paróquia da Vila Operária realiza Zé Pereira das Famílias

Os ingresos custam R$ 5,00 e podem ser adquiridos na Paróquia.

A Paróquia de São José Operário do bairro Vila Operária, zona norte de Teresina, através dos grupos ECC (Encontro de Casais com Cristo) e EJC (Encontro de Jovens com Cristo) irá promover, no próximo domingo (24), o Zé Pereira das Famílias. A prévia de carnaval terá início a partir das 11h da manhã e será realizada no Clube do Marquês. Os ingressos podem ser adquiridos ao preço de R$5,00 com algum dos organizadores ou ainda no dia do evento, na portaria do clube.

O evento terá como atrações principais as bandas Grove da Negona, Grupo É Show e contará ainda com a presença da banda da Polícia Militar tocando marchinhas clássicas do período carnavalesco, além ainda da presença do Rei e Rainha do Carnaval em Teresina.

Uma das organizadoras do evento, Karol Alves, diz que o Zé Pereira das Famílias tem como intuito principal arrecadar fundos para que outros projetos da paróquia possam ser desenvolvidos no decorrer do ano, a exemplo de retiros, encontros do ECC e EJC, além ainda de trabalhos para evangelização.

"Esse é um dos eventos mais importantes que temos durante o ano. É um momento de descontração e folia, não só pros jovens, mas como o próprio nome diz, pra toda família. É um evento para qualquer pessoa que queira se divertir de forma saudável. Onde, além das atrações, como as bandas, temos sorteio de brindes para o público e também temos a oportunidade de interagir de forma mais descontraída com a comunidade”, ressalta Karol.

Zé Pereira das Famílias
Zé Pereira das Famílias


Fonte: Ascom