Parte do palco de Mara Maravilha desaba durante show em Sergipe: "um grande susto"

Parte do palco de Mara Maravilha desaba durante show em Sergipe: "um grande susto"

Além de Mara, a festa foi comandada pela cantora Grace Fernandes

A cantora gospel Mara Maravilha se apresentou na noite da segunda-feira (25) no município de Campo do Brito, localizado a 64 Km de Aracaju, no 3º Brito Gospel. Durante o evento, parte do palco desabou.

Além de Mara, a festa foi comandada pela cantora Grace Fernandes, que se apresentava no momento do susto. Mara aguardava sua vez de cantar ao lado do palco.

?Foi tudo muito rápido, as cantoras estavam se apresentando e estava chovendo quando uma parte do palco desabou, foi um grande susto?, conta Vailton Linhares que estava assistindo ao show bem na frente do palco.

As cantoras, os músicos, alguns convidados e profissionais da produção do evento foram retirados do palco, mas ninguém ficou ferido.

Representantes da Associação dos Evangélicos de Campo do Brito informaram que o palco, que foi cedido pela prefeitura municipal, desabou devido ao excesso de peso. Mara Maravilha criticou a organização do evento, mas o show continuou. "É uma falta de respeito com os aristas e o público, mas não vamos nos abalar com esse incidente. A gente merecia um mega palco", disse.

A produção improvisou uma caixa de som e as cantoras se apresentaram em cima dela. ?A animação da festa continuou e Mara não se abalou com a queda de parte da estrutura do palco. As cantoras terminaram o show com muita alegria e animação?, contou Vailton.


Parte do palco de Mara Maravilha desaba em Sergipe

Fonte: G1