Partida de futebol acaba em pancadaria entre jogadores e torcedores

Pancadaria generalizada durante partida de futebol em Campo Maior

O que era pra ser um jogo bonito entre duas seleções formadas por jovens, acabou se tornando um verdadeiro campo de guerra. O jogo acontecia no Estádio José Rezende, em Capitão de Campos. O desentendimento começou dentro de campo, mas a torcida também se envolveu o episódio.

A discussão começou entre os jogadores adversários e mais tarde se tronou um verdadeiro quebra-quebra. Um torcedor, que não tinha nada haver com o ocorrido, invadiu o campo e agrediu com uma paulada um dos jogadores da Seleção de Sigefredo Pacheco. Daí começou toda confusão que terminou em muita pancadaria dentro e fora do Estádio.

Por ser uma partida decisiva para as equipes de Capitão de Campos e Sigefredo Pacheco continuarem na Copa da Amizade 2016, seria sim um jogo bastante tenso, mas nos últimos minutos o que era para ser um espetáculo de jogadas e lances, acabou em pancadarias, espancamento.

O jogo foi parar na delegacia local e por sorte não acabou em morte. Resultado vários jogadores feridos e um capítulo triste para o futebol amador do Norte do Piauí.

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Portal de Campo Maior