Passa bem: Airbag salva Maurício Mattar em acidente; ator não estaria em alta velocidade

Passa bem: Airbag salva Maurício Mattar em acidente; ator não estaria em alta velocidade

Keiry acrescentou ainda que a sorte de Mattar foi que ele não estava correndo e foi protegido pelo airbag.

Um grande susto. Assim que Keiry Costa, mulher de Maurício Mattar define o acidente de trânsito que marido sofreu nesta sexta-feira, 7, no Rio de Janeiro. ?Ele tinha acabado de sair de casa. Para você ter uma ideia, ele se despediu, saiu e eu estava indo da sala para o quarto quando o telefone tocou falando do acidente?, conta ela que foi até o local do acidente, a duas quadras de sua casa, e que se assustou bastante com o estado do carro do ator.



Airbag ajudou a proteger ator

?Ficou bastante amassado, mas foi mais um susto. Pelo que as testemunhas contaram, ele foi fechado por um outro carro, jogou para o lado oposto para não bater, acabou atingindo um carro que estava estacionado, rodou na pista e pegou ainda um poste do semáforo?, contou.

Keiry acrescentou ainda que a sorte de Mattar foi que ele não estava correndo e foi protegido pelo airbag.

?Ele teve apenas escoriações no rosto e está sentindo um pouco o joelho que, no reflexo, bateu no volante. Mas fez todos os exames e está bem. Já está em casa descansando?, disse Keiry.

Maurício vai permanecer de repouso no fim de semana e volta a gravar ?Aquele Beijo? apenas na próxima semana.

O acidente

O ator Maurício Mattar sofreu um acidente de carro quando seguia para as gravações da novela ?Aquele Beijo?, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, 7. De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde, o ator foi socorrido e levado para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, onde recebeu os primeiros cuidados. Ainda de acordo com a Secretaria, ele apresentava escoriações leves e foi transferido para uma clínica particular para a realização de mais exames.



Fonte: EGO