Passageira a caminho do Nordeste passa mal em aeroporto e morre

Mulher de aproximadamente 40 anos desembarcou com filha portadora de síndrome de Down de voo proveniente de Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma passageira teve um mal súbito no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, na manhã desta quarta-feira (1º), não resistiu e morreu no hospital, segundo a concessionária GRU Airport. Ela estava a caminho do nordeste com a filha, portadora da síndrome de Down. As informações são do G1.

A mulher de aproximadamente 40 anos desembarcou de um voo da Delta Airlines proveniente de Nova Iorque, nos Estados Unidos. Ela chegou ao Brasil acompanhada da filha, de aproximadamente 19 anos.

O destino delas era o nordeste em uma conexão com a companhia aérea Gol, mas a passageira sentiu-se mal às 8h30, quando passava pela imigração de Cumbica.

Quatro minutos depois, de acordo com a GRU Airport, a equipe médica do Terminal 2 chegou e tentou a reanimação da passageira. Sem sucesso, a ambulância foi acionada e, às 8h45, a mulher foi encaminhada para o Hospital Geral de Guarulhos.

De acordo com a concessionária que administra o aeroporto, a passageira morreu às 9h25.

A reportagem tentou contato com a companhia Delta Airlines para mais informações sobre a passageira, mas não conseguiu.

As delegacias da Polícia Federal e da Polícia Civil do Aeroporto de Guarulhos não registraram nada sobre o caso, nem o 3º Distrito Policial de Guarulhos, que atende a região de Cumbica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES