Homem cai de maior navio de cruzeiro que está no país e morre

Na hora do acidente, o MSC Fantasia navegava entre Santos e Ilha Grande. Inauguração do navio aconteceu há cerca de uma semana em Santos

Um homem de 52 anos morreu durante a madrugada desta quinta-feira (5) a bordo do navio MSC Fantasia, recém-inaugurado no Brasil, em Santos, no litoral de São Paulo. O Fantasia é o maior navio que está circulando no país durante a temporada 2012/2013 de viagens de cruzeiros.

O passageiro sofreu uma queda de um andar superior dentro do navio, caiu em um andar inferior, não resistiu e morreu. Na hora do acidente, o MSC Fantasia navegava entre Santos, no litoral de São Paulo, e Ilha Grande, no Rio de Janeiro.


Passageiro morre após cair no maior navio de cruzeiros que está no Brasil

A MSC Cruzeiros não divulgou de que cidade era o passageiro e disse que o caso ainda será apurado. Em nota, a empresa informou que o passageiro foi declarado morto pelo médico da embarcação no local do ocorrido, mas as causas exatas ainda não foram identificadas. Após o acidente, o navio ficou ancorado, mas já foi liberado pelas autoridades competentes. A companhia disse que está colaborando com as investigações e se solidariza à família e amigos do hóspede.

MSC Fantasia

O maior navio que já passou pelo litoral brasileiro foi inaugurado no Porto de Santos no dia 27 de novembro. O navio atracou durante a manhã trazendo diversas atrações a bordo. Apesar de navegar na Europa desde 2008, é a primeira vez que o MSC Fantasia vem para o país.

Fonte: G1