Passeio ciclístico divulgará combate ao trabalho infantil em THE

O evento acontecerá no próximo dia 9 de abril

Teresina participa, no próximo dia 9 de abril, de mais uma atividade dos programas Trabalho Seguro e Combate ao Trabalho Infantil, coordenados pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT). O Passeio pela Vida será um passeio ciclístico aberto ao público, reunindo adultos e crianças em torno de uma ação social, educativa e recreativa.

Para a realização do Passeio pela Vida, o Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região firmou parceria com a Secretaria de Turismo e a Coordenadoria de Comunicação do Governo do Estado do Piauí, e com empresas do Grupo Claudino – Armazém Paraíba, Houston, Audax e Gráfica Halley, contando também com o apoio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Strans), da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar de Teresina. O grupo Teresina Pedal Noturno fortalecerá a ação com a participação de 150 ciclistas, colaborando com a condução do grupo no percurso.

As inscrições estão abertas nas filiais do Paraíba e no TRT 22. O custo é de apenas um pacote de leite em pó, que será trocado pelo kit do passeio (mochila, camiseta, boné e squeeze). O alimento é destinado a instituições carentes credenciadas nas campanhas junto ao TRT. Os parceiros também estão disponibilizando bicicletas de aluguel a baixo custo para os interessados em participar. As reservas devem ser feitas com antecedência, diretamente com o grupo Teresina Pedal Nortuno.

 A concentração do Passeio pela Vida está marcada para o Parque Potycabana, a partir das 15h. Esse também será o ponto de chegada, com sorteio de cinco bikes Houston para os participantes inscritos.

Fonte: Portal MN