Paulo Vieira explica como vencer o medo de mudar

O curso acontece em 25 de outubro em Teresina

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Teresina vai receber, pela primeira vez no próximo dia 25 de outubro, o treinamento “O Poder da Ação”, ministrado por Paulo Vieira, o coach mais renomado do Brasil. As vagas para o curso são limitadas. Todo o conteúdo é direcionado para quem deseja ter transformação na vida. De acordo com o ministrante é necessário vencer o medo de mudar.

Você tem medo? Estar amedrontado é um sentimento comum e necessário a todos nós. É esta sensação que diz os seus limites e o quanto você precisa flexibilizar para superá-los. Isso funciona para que possamos aprender sobre nós mesmos. E, à medida que você entende seus medos, é possível dominá-los, conforme explica Paulo Vieira.

“O medo não é bom quando ele te trava e te impede de avançar. Empreender com medo faz parte do sucesso do negócio. O medo serve para aprender a tocar o negócio e à medida que a pessoa vai se preparando, estudando e se qualificando, o medo vai diminuindo”, explana o palestrante em um de seus vídeos.

O que vai te levar além, de acordo com Viera, é o que você ainda não sabe. Para isso, é necessário aprofundar ainda mais os conhecimentos. O medo de mudança significaria assim um despreparo para uma nova fase vida. Para isso, é necessário se preparar, estudar e absorver novos conhecimentos para esse processo de transformação.

Paulo Vieira é presidente da Febracis, Master Coach, PhD e criador do Método CIS que já impactou milhares de vidas em todo o mundo. Ele também conquistou feitos significativos no mundo editorial e é o único brasileiro a ter seis livros entre os mais vendidos. Esta será a única turma do ano do treinamento “O Poder da Ação”.

Durante 8h, Paulo Vieira propõe a execução das ferramentas, técnicas e exercícios do seu livro O Poder da Ação com foco em agir certo e massivamente, eliminar distrações, usar foco e comunicar vitória.

As inscrições podem ser feitas na sede da Febracis Teresina, na avenida Homero Castelo Branco, ou nas lojas da Kalor Produções, nos shopping Rio Poty e Riverside. Mais informações: (86) 3232-9107, 98876-6775 ou 99402-6721 (WhatsApp) 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES