Rose Brasil, a mãe da jornalista Claudia Repetto :perdemos duas princesinhas

Rose Brasil, a mãe da jornalista Claudia Repetto :perdemos duas princesinhas

Gabriela, de 9 anos, e Giovanna, de 12.

Rose Brasil, a mãe da jornalista Claudia Cristine Bibaski Brasil Repetto, de 42 anos, esteve agora há pouco no apartamento da família, no Jardim Oceânico, Barra da Tijuca. Muito abalada, ela conta que a filha e o marido, Marcelo Repetto Filho, ainda estão internados - ela no Copa D"Or e ele na Clínica São Vicente - e já sabem da morte das filhas, Gabriela, de 9 anos, e Giovanna, de 12.

- Minha filha está chorando muito. Ela não consegue falar o que aconteceu com as filhas, e me disse: "Mãe, vou precisar muito da sua força" - disse Rose.

A família passava o réveillon em uma casa alugada na Ilha Grande, junto com os tios Renato de Assis Repetto e Ilza Maria Roland, ambos de 50 anos, mortos na tragédia. Eles estavam dormindo quando escutaram um estrondo por volta das 3h30m do dia 1º. Tentaram correr, mas a parede desabou antes que eles saíssem da residência.

Marcelo Repetto, pai de Marcelo e irmão de Renato, também esteve no apartamento.





-

Perdemos duas princesinhas - afirmou, referindo-se às netas.

No site de relacionamento Orkut, dezenas de mensagens registram o sofrimento dos amigos com a morte das meninas Giovanna e Gabriela Repetto. Lisley escreveu "Gabi, nós te amamos muito", no perfil da caçula. Larissa, amiga de Giovanna, deixou um depoimento emocionante:

"Desde o maternal juntas...isso não é para qualquer um, não é mesmo? Pois é, você já deve imaginar o quanto eu vou sentir sua falta, você significa muito pra mim, por isso eu digo: descanse em paz, e desejo que você vá para um lugar ainda melhor que esse!"

Fonte: AE/G1