SEÇÕES

Personal trainer engorda para incentivar aluna a perder peso

Ele afirma que fez isso para a aluna lutar junto com ele.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O personal trainer Adonis Hill encontrou um método extremo para inspirar uma de suas alunas a emagrecer e se alimentar corretamente. Ele próprio se tornou um viciado em junkie food, colocando-se bastante acima do peso, para percorrer de fato junto com sua cliente o difícil caminho dos exercícios e regimes até encontrar o equilíbrio.

Foi para o programa de TV Fit to Fat to Fit, do canal americano A&E, que o experimento foi realizado. Adonis engordou 32 kg para inspirar Alyssa, a aluna que precisava emagrecer.

Abandonando sua até então regradíssima alimentação e passando a consumir de 6000 a 7000 calorias diárias, Adonis explica que realizou o experimento a fim de que Alyssa soubesse que quem iria lutar ao seu lado contra a balança e pela sua saúde era alguém que conhecia sua dor.

Para Adonis, se identificar com seus clientes não é nada difícil. Ele próprio começou sua relação com os exercícios e as dietas depois de, seis anos atrás, se ver deprimido e pesando 140 kg, por conta de um negócio mal sucedido. Através de caminhadas diárias, exercício intenso e uma mudança extrema em sua dieta, Adonis perdeu peso e se encantou por esse universo.

Se realizar tal mudança uma só vez na vida já é tarefa árdua, por conta do programa Adonis se viu na situação de ter que emagrecer radicalmente mais uma vez. E sentiu uma dificuldade extra em sua segunda empreitada: o vício em junkie food. Foi preciso retomar os exercícios intensos e a alimentação regrada para que o programa surtisse efeito.

Segundo Adonis, o programa fez com que a relação entre ele e Alyssa mudasse, o que ajudou em muito para que ela perdesse peso. “Eu me tornei antes seu amigo, e depois seu personal trainer”, ele conta. Ao fim do programa, Alyssa havia perdido impressionantes 27 kg.

Agora, Adonis começou um novo projeto, que o leva de volta às origens de seus exercícios: caminhar. Mas não somente para perder peso e se manter saudável – Adonis pretende cruzar os EUA a pé, de Nova Iorque até a California, a fim de promover saúde e acessibilidade para cadeirantes e caminhantes por todo o país.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos