Grave acidente com cinco pessoas deixa 2 mortas na BR 343 no interior do Piauí

Grave acidente com cinco pessoas deixa 2 mortas na BR 343 no interior do Piauí

A família vinha de Brasília e iria a um velório em Teresina Piauí. As vítimas ainda não foram identificadas.

Ocorreu hoje, 26, às 7:40h, um grave acidente na BR 343, entre as cidades de São Pedro e São Gonçalo do Piauí.

Informações preliminares obtidas no local do acidente com a Polícia Militar dão conta de que um automóvel com 5 ocupantes colidiu com duas palmeiras, arrancando as mesmas do solo e descendo um barranco de 5 metros de altura.

A Polícia reforça que o motorista saiu intacto do acidente. Ainda em estado de choque o mesmo subiu o barranco até as margens da Br. 343, onde pediu ajuda aos motoristas que passavam pelo local.

Morreram na hora do acidente o pai e a mãe do motorista. E segundo relatos de pessoas que ajudaram as vítimas os mesmos estavam sem o cinto de segurança.

O carro envolvido no acidente é um Renault Sandero de placa: OQN 6187 do estado de Minas Gerais, da cidade de Belo Horizonte.

Ao que tudo indica, o motorista dormiu ao volante e acabou saindo da pista. A família vinha de Brasília e iria a um velório em Teresina Piauí. As vítimas ainda não foram identificadas.

O SAMU foi acionado, as vítimas foram levadas para o Hospital Dirceu Mendes Arco Verde em Água Branca, sendo enviados em estado de urgência ao HUT em Teresina.







Fonte: mpiaui