PI: Radialista é atingido por fogos de artifícios durante cavalgada

A bomba principal do foguete não subiu e lhe acertou.

Na manhã deste domingo (11) o radialista Marcelo Costa que trabalha na Rádio Meio Norte de Campo Maior foi atingido por fogos de artifícios enquanto assistia uma cavalgada no município de Nossa Senhora de Nazaré onde reside com a família.

“Estava na entrada da cidade sentado sozinho na minha moto assistindo a cavalgada passar quando um dos fogos me atingiu em cheio”, narrou o comunicador que ainda conseguiu conduzir a motocicleta até o posto de saúde onde foi estabilizado e depois encaminhado para o Hospital Regional de Campo Maior (HRCM).

O radialista acredita que devido o vento, a bomba principal do foguete não subiu e acabou lhe acertando. Ele disse que não reconheceu quem fez o disparo. As pólvoras acertaram o peito e o braço de Marcelo. “O médico disse que ainda não dá para saber o grau das queimaduras, mas me encaminhou para fazer uma pequena cirurgia porque existem alguns buracos deixados pelas pólvoras” disse a vítima ao Em Foco informando que ficou com marcas de fragmentos por quase todo o corpo.

O Prefeito da cidade, Zé Henrique prestou toda a assistência necessária ao radialista. A cavalgada faz parte da programação do Festejo de Nossa Senhora de Nazaré que iniciou neste sábado (10). A saída foi de um parque de vaquejada particular e encerrou na praça principal.

Image title


Fonte: Com informações do Campo Maior em Foco