Piauí Loterias lança nova plataforma de jogos online

Os sorteios serão realizados com total transparência

A Piauí Loterias lançou uma nova plataforma de sorteios com transmissão ao vivo pela internet, a Lotoshow.com. A primeira exibição foi feita nessa segunda-feira (4), no estúdio montado na Escola Fazendária. A Lotoshow.com possui três modalidades de apostas, uma com prêmios instantâneos no formato de raspadinha, denominada Raspe Show; e outras duas modalidades com sorteios de prognósticos, que são aquelas que envolvem uma combinação numérica, denominadas de Super 26 e Bilhete Tradicional.

No Bilhete Tradicional, o apostador cria seus próprios palpites escolhendo os algarismos para formar uma milhar, uma centena, uma dezena, uma dupla de dezena ou um terno de dezena. Em cada sorteio, serão extraídos 5 prêmios, a serem sorteados ao vivo via internet na seguinte ordem: 5º prêmio, 4º prêmio, 3º prêmio, 2º prêmio e 1º prêmio, respectivamente. Ao ser premiado, o apostador pode ganhar até 7 mil vezes o valor apostado.

Diferente do Bilhete Tradicional, na Super 26, o jogador cria seus próprios palpites escolhendo uma simples dezena, duas ou três dezenas para serem sorteadas em um universo de 26 dezenas.  Ao ser premiado, o jogador pode ganhar até 160 vezes o valor apostado.

Os sorteios serão realizados com total transparência por meio de sorteadoras automáticas (Globos) ou randômicos, com o acompanhamento de auditores e a presença do público, cinco vezes ao dia (11h20,14h20,16h20,19h00 e 21h20), e serão transmitidos ao vivo pela internet, para que o apostador possa acompanhar e torcer.

Para jogar na Lotoshow.com, basta um simples cadastro na plataforma online disponibilizada no site. A Piauí Loterias disponibiliza uma Central de Atendimento onde são tiradas as dúvidas dos apostadores por meio do 0800 887 0923 ou do chat online. Feito o cadastro, o apostador adquire créditos que podem ser pagos por meio do cartão de crédito e débito. O passo seguinte é escolher a modalidade de aposta.

Fonte: Com informações do Portal do Governo