Piauiense da Força Nacional é baleado em comunidade no Rio

Policiais entraram em comunidade por engano e foram baleados

Um policial piauiense da Força Nacional foi baleado por traficantes no Rio de Janeiro após o motorista da viatura em que ele estava entrar por engano na comunidade conhecida como Boca do Papai, na Vila do João, zona norte da cidade. a comunidade faz parte do complexo de favelas da Maré. 

De acordo com informações iniciais, o soldado, identificado apenas como Rafael, está em estado estável e foi encaminhado para o Hospital Salgado Filho. Na viatura ainda estavam outros dois agentes, que também foram baleados. Os policiais estão no Rio de Janeiro para reforçar a segurança dos Jogos Olimpícos. 

Natural de Roraima, o soldado Hélio Vieira, que dirigia o carro, perdeu massa encefálica e está no centro cirúrgico Hospital Salgado Filho. O estado de saúde dele é considerado o mais grave entre os atingidos.

O outro policial foi identificado como capitão Allen, do Acre, tomou um tiro de raspão e foi encaminhado para o Hospital Municipal Evandro Freire, na Ilha do Governador. 


Soltado baleado na cabeça está em estado grave (Crédito: Reprodução)
Soltado baleado na cabeça está em estado grave (Crédito: Reprodução)
Populares observam carro da Força Nacional atingido na entrada da Favela Vila do João, no complexo de favelas da Maré  (Crédito: Reprodução)
Populares observam carro da Força Nacional atingido na entrada da Favela Vila do João, no complexo de favelas da Maré (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações da Extra