Piauiense de 22 anos morre após cair de estrutura metálica no Pará

A fatalidade ocorreu por volta por volta do meio dia desta sexta.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira (16/11), um jovem de apenas 22 anos, natural do município de Piripiri, localizado a 166 km de Teresina, foi a óbito após cair de uma estrutura metálica em um canteiro de obras de um supermercado na cidade de Castanhal na região nordeste do Estado do Pará. A vitima de acidente de trabalho foi identificada como Eduan Marques.

A fatalidade ocorreu por volta por volta do meio dia, no entanto, seus familiares só receberam a notícia já no início da noite. De acordo com informações de um jornal online local, o corpo de Bombeiros disse que a vítima teria caído de uma altura de aproximadamente 14 metros e resultou em vários ferimentos graves, incluindo quadril, fêmur, perna, braços fraturados, além de hemorragia interna.

Eduan chegou a ser atendido e socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. As motivações do acidente são desconhecidas não sabe se foi falta de equipamentos de segurança ou falta de atenção do trabalhador.

Aguarde mais informações



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES