Piauiense morre após acidente na construção civil em Brasília

Piauiense morre após um acidente na construção civil no DF

O unionense Antonio Francisco da Costa Sousa, de 48 anos, morreu após cair de um andaime em uma obra na cidade Satélite de Guará,no Distrito Federal. O acidente aconteceu no domingo, dia 15, mas o mesmo faleceu na noite de quarta-feira(18).

Ele estava no Distrito Federal há dois meses. Segundo relato de familiares que trouxeram o corpo para União, houve negligência médica no hospital do Guará. " Ele se acidentou no domingo, foi para o hospital e o médico disse que ele teve fratura na oitava vértebra. Passou um remédio e mandou ele ir pra casa. Mas no dia seguinte, ele voltou pior ao hospital, após sofrer uma hemorragia por causa do pulmão perfurado pelas costelas quebradas. A cirurgia foi feita após muita demora,mas ele não resistiu", disse Nilsinho Costa, sobrinho de Antonio Francisco.

O corpo chegou em União na noite de sexta-feira(20), e foi levado para a Capela do bairro São Sebastião, onde sua família reside. Francisco não era casado e não deixou filhos. O sepultamento aconteceu no Povoado Melancias, zona rural de União.

Image title

Fonte: Meionorte.com