SEÇÕES

Piauiense passa mal e é internado na UTI após teste físico da PM-MA

O jovem não sofreu nenhuma sequela e seu quadro de saúde é estável

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aos 28 anos, o dentista Paulo Emílio Costa, foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), após passar mal durante o Teste de Aptidão Física (TAF), da Polícia Militar do Maranhão.,

Segundo informações do boletim médico, o jovem não sofreu nenhuma sequela e seu quadro de saúde é estável. Paulo Melo continua internado na UTI no Hospital de Referência Estadual de Alta Complexidade Dr. Carlos Macieira, em São Luís (MA) e deve retornar para Teresina logo após receber alta.

Os familiares do dentista relataram que Paulo já tinha sido aprovado em todos os outros exames, mas se sentiu mal e desmaiou durante a prova da corrida. Ainda segundo os parentes, Paulo Emílio havia se preparado com ajuda especializada e profissional de um personal trainer para realizar o exame.

OUTROS CASOS

Na madrugada deste sábado (03/02), mais um candidato do concurso da Polícia Militar do Maranhão identificado como Marcone Ferreira Cordeiro, de 29 anos, morreu após passar mal durante o Teste de Aptidão Física (TAF), em São Luís.  A vítima se sentiu mal após completar o teste realizado na sexta-feira no campus da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Ele foi socorrido e encaminhado por uma ambulância para a Unidade de Pronto Atendimento do Itaqui-Bacanga, onde foi medicado mas não resistiu e veio a óbito. Marcone era Cirurgião-dentista e tinha um sonho de ingressar na Polícia Militar do Maranhão.

Na última terça-feira (30/01), uma candidata da PM também morreu durante o TAF realizado no núcleo de esportes da UFMA. Prestadora de serviços na Delegacia de Barra do Corda, a 462km de São Luís, Daniele Nunes Silva sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bacanga, mas não resistiu. A informação foi confirmada pelo delegado regional de Barra do Corda, Renilton Ferreira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos