Picos Plaza Shopping comemora seu 1º aniversário com grande festa

O primeiro shopping de Picos faz aniversário neste mês de novembro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Picos Plaza Shopping é o primeiro shopping de Picos-Piauí e neste mês de novembro completa 01 ano de funcionamento. Ao todo, o shopping possui 42 lojas abertas  e conta com duas praças de alimentação, duas praças de eventos, um moderno cinema com três salas - sendo duas com tecnologia 3D - restaurantes, choperias e grandes âncoras como Lojas Americanas e Le Biscuit, além de novas marcas confirmadas como We Like Fashion e Barbearia Salvatore já com data de inauguração para ainda este ano.

O shopping possui um Mix moderno e cuidadosamente estudado, atraídas pela força econômica de toda a região, que possui mais de 400.000 habitantes, se considerada todos os quase 50 municípios que emolduram a cidade de Picos no raio de até 100 km. Cada vez maior e melhor, o Picos Plaza Shopping investe na sua programação agregando cultura e entretenimento à cidade, consolidando-se como o melhor shopping do Sul do Piauí.

No próximo dia 17 de novembro uma grande festa será realizada para comemorar o primeiro aniversário do Picos Plaza Shopping. O evento tem cunho social e acontece no estacionamento do shopping com shows de Solange Almeida e Fafá Santana, para ter acesso a festa é necessário a doação de 1 kg de alimento não perecível. Na ocasião, também será lançada a mais nova afiliada da rádio Meio Norte, Grande FM. 

Para participar do evento, basta se dirigir a uma loja de sua preferência ou na administração do Picos Plaza Shopping e retirar o seu convite. A partir de sexta feira (10), das 10h às 22h haverá um posto de trocas na loja F07, onde haverão voluntários recebendo os alimentos, carimbando e selando os convites. Os alimentos arrecadados serão doados para as entidades: APAE de Picos, Associação Beneficente João XXIII (Abrigo dos Idosos), Casa Aliança e Polícia Militar. ATENÇÃO: Só terão acesso ao evento, os convites carimbados e selados no posto de trocas no Picos Plaza Shopping.

Participe e venha comemorar um ano de coisas boas no Picos Plaza Shopping!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES