Pizzaria causa polêmica após oferecer drink ‘abridor de pernas’

Promoção do drink polêmico valeria apenas para as mulheres.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma pizzaria de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, virou alvo de críticas após publicar no Facebook uma oferta para esta sexta-feira (20). Na postagem, a empresa dá 30% de desconto a todas as mulheres nas bebidas e apresenta o novo drink da casa, o "Abridor de Pernas".

Segundo o anúncio, a bebida foi "criada para mulheres e faz com que elas se sintam mais relaxadas, com aquela sensação de moleza nas pernas".

A descrição do anúncio foi vista como machista por parte dos internautas. A reação negativa levou os donos da empresa a publicar uma nota de desculpas na página. Horas depois, porém, a pizzaria resolveu apagar as postagens, tanto do anúncio, quanto do pedido de desculpas.

Segundo internautas, a empresa também bloqueou e deletou comentários que fizessem referência à postagem da oferta polêmica.

O publicitário Fábio Pauluk foi um dos que se sentiu incomodado com a postagem. Ele avalia que a empresa errou ao apagar a postagem e não assumir a falha diante dos consumidores. "As empresas, quando fazem esse tipo de posicionamento, as pessoas acabam caindo em cima", diz.

Segundo o publicitário, o próprio pedido de desculpas feito pela pizzaria foi equivocado. "Publicaram um pedido de desculpas com vários erros de português que só acaba piorando a visão", acredita.

Para ele, a empresa poderá ter a imagem manchada diante dos consumidores mais jovens, que têm acesso às redes sociais.

A  proprietária da pizzaria, Ciane Klein, disse que foi uma brincadeira. "Nós jamais imaginávamos que ia tomar esse rumo. Era uma simples brincadeira para chamar a atenção das mulheres. Mas eu acredito que chamou a atenção de alguma forma, porque encheu a casa e não se ouviu ninguém falar no assunto", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES