PMs da segurança de Rollemberg reagem a assalto e matam suspeito

Veículo foi fechado por quatro homens e houve troca de tiros

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais militares do Distrito Federal que faziam a segurança do governador Rodrigo Rollemberg (PSB) reagiram a um assalto e mataram um dos suspeitos em Camaçari, na Bahia. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (26) em uma estrada próxima à cidade baiana, onde Rollemberg passa férias com a família.

Segundo a Casa Militar do DF, a equipe designada para escoltar Rollemberg foi emboscada por quatro homens, logo após deixar o governador em uma pousada em Barra de Jacuípe, em Camaçari, na região metropolitana de Salvador. Nem Rollemberg, nem familiares estavam no carro no momento do crime.

Em nota, o governo do DF afirma que os suspeitos desembarcaram anunciando o assalto, e houve troca de tiros. Um dos assaltantes morreu no local, e os outros conseguiram fugir. Os policiais militares responsáveis pela escolta não ficaram feridos.

Até as 10h, o Palácio do Buriti ainda não deu declarações sobre as providências a serem tomadas no caso, e sobre eventuais mudanças no itinerário e na segurança de Rollemberg. A previsão inicial era de que o governador retornasse a Brasília no fim da semana, a tempo das celebrações do Ano Novo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES