'Pode morrer beba?', posta estudante antes de morrer vítima de grave acidente

A Polícia Civil pediu ao Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) exame toxicológico e de dosagem alcoólica no corpo de Najla.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Na madrugada desta quinta-feira (12) a estudante de Direito Najla Charara, de 21 anos, que morreu após bater o carro em um poste , em Natal, no Rio Grande do Norte, conversava com amigos em um grupo do aplicativo WhatsApp – pouco antes do acidente – sobre morrer "beba".

Às 23h25 ela escreveu: "Lipeeee. Pode morrer beba? kkkk" (sic). pessoa que também participa do grupo respondeu: "Morra não amiga! Tem que aproveitar um pouquinho mais" (sic). O acidente aconteceu por volta das 0h30 no prolongamento da Avenida Prudente de Morais. De acordo com a Polícia Militar, Najla estava bebendo em um bar com amigas e, na volta para casa, perdeu o controle do carro e colidiu contra um poste.

amiga da estudante, de 20 anos, também estava no veículo e foi levada ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho com fraturas. De acordo com a assessoria do hospital, ela está em observação no setor de politraumas e não corre risco de morte. O Corpo de Bombeiros precisou cortar o teto do carro para retirar as vítimas. A Polícia Militar informou que foi encontrada uma garrafa de vinho dentro do veículo.

A Polícia Civil pediu ao Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) exame toxicológico e de dosagem alcoólica no corpo de Najla.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES