Polícia deflagra operação e prende assaltantes e homicidas em Teresina

Os presos são suspeitos de homicídios, receptação e roubo qualificado

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí deflagrou nesta terça-feira (18/06), a segunda fase da Operação Cerco Fechado, para cumprimento de mandados de prisão relacionados a crimes de homicídios, receptação e roubo qualificado.

Os mandados estão sendo cumpridos nas cidades de Teresina e São Paulo. Até o momento 11 pessoas foram presas. Entre os presos, está um pastor evangélico que tinha mandado de prisão em aberto por roubo e uma pessoa com deficiência suspeita de roubar a arma de um policial.

O coordenador da Divisão de Capturas da Polícia Civil, delegado Willame Moraes, coordenada a operação. A polícia civil deve cumprir ao todo 14 mandados de prisão. A operação deve ter outros desdobramentos.

"O mandado de prisão contra o deficiente físico é por tentativa de homicídio e roubo da arma de um policial civil na Capital. Ele atentou contra a vida desse policial, o esfaqueou e depois levou a arma. Já o pastor está sendo preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva por um crime de roubo, considerado um crime grave, porque submete a vítima, mediante violência ou grave ameaça, a entregar o bem", disse o delegado Willame Moraes, coordenador da Dicap.

Participam da operação Policiais Civis da Divisão de Capturas, em parceria com diversos Distritos Policiais, Delegacias Metropolitanas bem como a Gerência de Polícia Metropolitana da PC-PI e Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES