SEÇÕES

Polícia espanhola acha 4 corpos que podem ser de família brasileira

As autoridades foram alertadas por um vizinho

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quatro corpos esquartejados, "dois adultos e dois menores", foram encontrados neste domingo (18) em uma casa que teria sido alugada por uma família brasileira, a cerca de 60 km de Madri. 

As crianças têm "em torno de quatro anos e um ano" de idade, declarou um porta-voz da Guarda Civil, a família estava em uma casa de Pioz, um povoado de menos de 4 mil habitantes próximo a Guadalajara, ao nordeste de Madri. Os corpos estavam em "5 ou 6 sacos plásticos fechados" encontrados na sala.

De acordo com Guarda Civil, a casa teria sido alugada por uma família "de origem brasileira", mas esclareceu que é preciso esperar pelos resultados da necropsia para poder afirmar que os corpos encontrados são desta família.

Os vizinhos não viam a família desde o final de agosto. Moradores do conjunto residencial disseram à agência de notícias Efe que a família era bastante reservada e que morava no chalé desde meados do mês de julho. Era raro vê-los na rua. Apenas o pai foi visto algumas vezes no caminho do supermercado da região. Os moradores também disseram que a família não tinha carro.

As autoridades foram alertadas por um vizinho "que percebeu o odor" procedente da residência, segundo a polícia.

A polícia não destaca a hipótese de que o crime possa estar relacionado a um "acerto de contas".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos