Polícia faz saqueadores devolverem produtos de carreta virada no interior

Polícia faz saqueadores devolverem produtos de carreta virada no interior

A polícia agiu rápido e fez aproveitadores devolverem ração saqueada

Numa ação rápida a polícia militar de Picos conseguiu chegar ao local onde se encontrava uma carreta virada carregada de rações com sacas de 20kg, no momento em que várias pessoas saqueavam a carga. Eram veículos de passeio e de carga, saindo lotado de ração sem pagar nenhum centavo pelo produto. O motorista da carreta fez apelos para que não tocassem na carga, mas nada adiantou. Muitos levaram duas ou mais carradas de ração.


 Polícia faz saqueadores devolverem produtos de carreta virada em Geminiano

A polícia chegou rápido após receber a denúncia de um popular que estava no local e ficou irritado com ação dos saqueadores. Quando a viatura da Força Tática parou no local alguns elementos fugiram levando o carro cheio de ração. Um policial da força Tática ficou fazendo a guarnição das mercadorias que sobrou. A viatura saiu em perseguição de alguns saqueadores que haviam deixado o local com veículos abarrotados de mercadorias. Mas minutos depois chegou um e posteriormente o outro veículo escoltado pela força tática para devolverem a ração que havia furtado do local .

Outros dois veículos ainda estavam no local arrumando a carga para levarem a maior quantidade possível, quando foram surpreendidos pelos policiais que deram ordem para devolverem tudo que havia colocado nos carros. Outros veículos já havia deixado o local abarrotados de mercadorias. Um popular que estava no local contou que pelo menos dois veículos, uma caminhonete e uma pickup de menor porte deixaram o local carregados de ração. Inúmeras pessoas de motos e de bicicletas aproveitaram para levar sacas de ração.

O comandante Wagner Torres disso que o saqueamento é crime e uma falta de vergonha de quem pratica esse tipo de ação. A ordem é prender e fazer devolver a mercadoria furtada. ?A população pode ligar para a PM e fazer a denúncia, pois precisamos acabar com esse tipo de crime comum aqui em nossa região. Eles agem rápido, mas dessa vez muitos se deram mal e tiveram que devolver a mercadoria saqueada?, disse Wagner Torres por telefone a nossa reportagem.

O ACIDENTE

Segundo o motorista identificado como Robenildo, o veículo apresentou travamento na direção em uma curva na localidade Samambaia, na BR-407, na divisa entre os municípios de Picos e Geminiano, na tarde desta segunda-feira(20). O acidente aconteceu por volta das 13h e o saqueamento por volta das 16h.

Fonte: Riachao Net